'' E se hoje fosse seu último dia, você diria que valeu a pena?''

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Gente escrota, que faz coisas escrotas

Em qualquer lugar encontramos com muitas pessoas escrotas. Pessoas ingênuas que parece ser meias burras desligadas com as coisas em sua volta.
Não se trata de preconceito, apenas opiniões sobre coisas que em minha concepção são escrotas.

Com a ajuda da @CarolineCanelha, fizemos uma lista sobre, em nossa opinião, as coisas mais escrotas que vemos por aí :


15 - Gente que escreve 'tuitt'. Tweet é a palavra correta.
14 - Meninas que passam 1 kilo de blush. Vai pra festa junina chiquinha?
13 - Meninos magrelos que tiram fotos sem camisa na frente do espelho e colocam no orkut. Isso é muito feio!
12 - Pessoas que saem do msn rápido sem dar a outra pessoa um mizero "tchau". Pelo menos um 'fui' né!
11 - Pessoas que mandam correntes no orkut. Não, minha mãe não vai morrer se eu não repassar esse recado em 5 minutos!
10 - Gente que se paga com tênis da Oakley comprado em 25 prestações. Pobre é fogo!
09 - Meninas de 11 anos que não tem nem peito, e ficam se achando a novinha gostosona no orkut. Morre diabo!
08 - Gente no twitter que vai pra Lan House tweetar e tweeta que é #RICO $! Isso é muito pobre!
07 -  Gente que se acha a popular, mas nem tem amigos pra tc no Msn! #MASTERFAIL
06 - Gente que se estraga sozinha. Nem precisa de ajuda.
05 - Emos pobres que vão para galeria do rock e não compram nada. ( frase do@pecesiqueira).
04 - GeNtE qUE eScREve aSsiM ou ĆØΜ Ł€ŦŘΔŞ €ŞĆŘØŦΔŞ. Para meu!
03 - Quem xinga os outros em anonimato. Mostra a cara meu!
02 - Menininhas que dão pra qualquer um e acham que já são mulheres. São putas!
01 - Gente que acha que dá a bunda é normal. NÃO É NORMAL PORR*!

Concordando comigo ou não, não mudarei de opinião. (Assim pretendo).

Acho tudo isso muito escroto, mas é claro que ninguém aqui tem direito de julgar o que escroto.
O que eu estou fazendo, na concepção de outros pode ser escroto.
Haha, o bom da vida é achar tudo escroto, e que se fod* o resto. Vai ser feliz porr*!

Tenho que parar de falar tanto palavão ;s

- Mil obrigados a minha Chá de canela: @CarolineCanelha, que tem se mostrado ser uma amigona, e tem me ajudado muiiiito no blog. E segue ela caralh*!
Críticas, sugestões? É só mandar! E vota sobre o blog! Valeu!

Um comentário:

  1. Concordo com a lista inteira :-) haha'
    O blog tá muito bom! Parabéns!...

    Só esqueceu de por nas coisas escrotas de pessoas que juntam o dinheiro do mês para poder ir em um lugar de rico --' MORREDIABO!

    ResponderExcluir