'' E se hoje fosse seu último dia, você diria que valeu a pena?''

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Decepções

Para meu primeiro texto decidi falar sobre algo no qual me acontece muito! Decepções! 
Independente da forma, ou pessoa, todo mundo já se decepcionou na vida né? Se não, PREPARE-SE!
Minha ultima aventura foi confiar, acreditar, em um amigo virtual.
Mas vamos combinar que quando são pessoas em que você convive, abraça, beija, olha nos olhos ... dói mais!
Confiamos tanto, e recebemos uma punhalada pelas costas.
Falsidade, mentira, inveja ...
A pergunta é: ''Porque as pessoas nos decepcionam tanto?''
Encontrou a resposta? Não? Nem eu!
(Se você encontrou uma resposta, por favor, escreva-a nos comentários *-*)
Amigo, companheiro. Seja o que for, machuca muito!
Mas será que a pessoa merece nosso sofrimento? Nossas lágrimas?
NÃO!
Podemos SIM viver sem esses idiotas, essas pessoas!
Então, está decepcionado com alguém? FODA-SE ESSA PESSOA!
Cabeça pra cima! Você pode mais sem esses elementos!

Decepções viram, mas não me abalaram!


- Obrigada pela atenção! Comente, de sua opnião, critica, dica ... Valeu *-*

6 comentários:

  1. As pessoas tem, em todos os seus atos, a espera por retorno recíproco. Em qualquer tipo de atividade exercida. Quando as pessoas que nos empregamos atenção faz algo contraditório à sua conscepção do que é correto, isso te magoará, certamente!
    Esse é o motivo: somos altamente cheios de nós mesmo!
    É difícil e confusão mas é isso.

    ResponderExcluir
  2. Decepções? Existem de todos os tipos e de todos os lados!... É possível viver sem decepções? Sim, mas você nunca aprenderá sobre elas.
    Somos seres que amamos, choramos, odeiam, rimos, enfim... Fazemos de tudo pelas coisas ou pelas pessoas e geralmente isso é em vão..Mas temos que passar por isso, é o ciclo da vida.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Existem decepções que optamos por elas!
    A Suas decepções são opcionais!
    Você é a unica pessoa que sabe o que fazer para acabar com essas "decepções"
    Corre atrás dos seus sonhos e que se foda os outros...! Com certeza existe uma pessoa em quem você está pensando no momento, ao qual você também sabe que ela não te decepcionaria, eu já passei por isso vai por mim, faz o que te da vontade!!!!

    ResponderExcluir
  5. Me decepcionei por causa de um amigo virtual também, que eu amava muito. Mas descobri que minha lágrima tinha mais valor que ele, e parei de sofrer. Não ia adiantar de nada mesmo eu ficar me lamentando, isso não traria ele de volta. Agora vou seguir minha vida como se ele não tivesse existido.

    ResponderExcluir
  6. aa floOr como vou dizeer.....somos nós mesmos q fazemos a escolha, ninguém nos obriga...só nos decepcionamos pq o nosso coração grita em voz alta e achamos q é apessoa certa e q é o momento certo mais o q descobrimos depois é q tudo ñ passou d uma mera ilusão, mais isso tbambém ñ significa q vamos viver o resto d nossas vidas sofrendo decepções!

    ResponderExcluir