'' E se hoje fosse seu último dia, você diria que valeu a pena?''

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1° dia de aula na escola nova :s

Nessa volta as aulas, muita gente vai mudar de escola, e o pior, onde não conhece ninguém.
Mas o que fazer em uma horas dessas? Tenso ;s
Bom, o primeiro passo é pensar que tudo vai dar certo. Mesmo com muita raiva ;@, porque não vai mais estudar com suas amigas(os) que você ama tanto ...
Pra quem é tímido, é pior ainda, para poder se enturmar, fazer amizades, é bem difícil.
Assim me vi ano passado. Escola nova, onde só conhecia pessoas de vista, mas ninguém que falava comigo ;s
A tensão e o medo tomavam parte de mim. O medo da rejeição, de não ser aceita pela maioria. A sensação de ser um E.T. que acaba de cair de sua nave espacial em um planeta que nunca ouvira falar.
Minha GRANDE sorte, vou ter caído em uma sala com a maioria de pessoas maravilhosas, que me receberam bem, e logo nos primeiros dias se tornando minhas amigas e amigos.
A timides de alguns pode ser facilmente confundida com frescura ou metidagem. Esse era um dos meus maiores medos.
O melhor a se fazer é colocar um sorrisão no rosto e ser simpática (o), e torcer para que a escola nova seja tudo de bom!

- Sugestões, críticas? Opine, e vote sobre o blog. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário