'' E se hoje fosse seu último dia, você diria que valeu a pena?''

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Futebol, torcida e Cia.

Olhos vidrados da Tv, unhas roídas de tanto nervosismo, coração a mil ...
Esses são os sintomas de um torcedor apaixonado!
Falando em torcedor, você já conhece os tipos de ''torcedores''?

1- Torcedor de passagem: é aquele que diz que é, mas não sabe o nome de 1 jogador.
2- Torcedor á medida: é aquele que mede sua ''paixão'' através do desempenho do time. Ou seja,
o time está bem, ele é um torcedor apaixonado. E quando o time está mau, vive o xingando.
3- Torcedor machão: é aquele que entra em alguma torcida organizada da ''pesada'' e sai batendo em todo mundo, só pra mostrar para amigos que é macho.
4- Torcedor troca-troca: é aquele que vive trocando de time.
5- Torcedor apaixonado, por 1 jogador: é aquele que só assiste futebol para ver o jogador bonitão e gostoso.
6- Torcedor sabidão: é aquele que fala que entende de futebol, que sabe tudo, mas na verdade confunde o juiz com o goleiro.

Você se encaixa em algum desses tipos? Sim? Então descupa te informar, mas em minha visão, isso não é ser torcedor. Aprenda com o numero 7:

7-Torcedor de verdade: é aquele que não se importa com o funcionamento do time. Ele apenas torce, vibra, ama o time, e vai junto dele onde ele estiver, não importa como ou quando, ele NUNCA desiste ou abandona seu time de coração.
Você não é obrigado a concordar comigo, Ok?


Eu nunca fui em um estádio de futebol (minha mãe tem medo que eu morra), mas eu imagino o que deve ter

no meio de tanta gente: Suor, pisada, gases, brigas, suor, suor, gases, brigas, pisada, músicas do time, brigas, gases, pisada, suor e suor.
O que leva tanto homem a se agarrar, ficar no meio de tanto homem suado, fedido, e soltando gases?
Mas é claro que para tentar melhorar a visibilidade do estádio, existem as mulheres.
Homens, aceitem! Futebol não é mais coisa só de homem. As mulheres também tem seu direito, de acompanhar os jogos e torcer. E tem muitas que entende mais de futebol do que alguns marmanjos. Muitas são mais torcedoras do que machões por ai...

Torcedores, e suor a parte, o importante é tocer! SEM BRIGAR! Apenas torcer!
Quem sabe assim, os telespectadores que vão aos estádios, passem a assistir futebol, e não WWE!

- Obrigada pela atenção. Sugestões, criticas, é só comentar. E participa da enquete, sobre o que está achando do blog. Valeu *-*

Um comentário:

  1. Eu sou o típico torcedor FIFA,só torço na copa do mundo mesmo.
    Foi mal, eu gosto mais de outros esportes :X

    ResponderExcluir