'' E se hoje fosse seu último dia, você diria que valeu a pena?''

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Traição

 Certamente tu deves conhecer pessoas que já traíram, foram traídas ou até mesmo tu já tenhas passado por isto. Ate onde eu sei, nunca fui. Mas como será que uma pessoa se senti depois de traída? E a que traio? 
Alias pra que trair mesmo? Porque proibido é mais gostoso? E porque mesmo proibido fazemos? Porque não pensamos nas consequências? 
''Desejos incontroláveis e proibidos nos quais nos perdemos fazendo o que é errado.'' 

  Bem, estive pensando sobre este assunto, e procurava motivos para traição. A princípio achei que não havia motivos, por ser um ato totalmente imbecil, mas talvez haja alguns sim:
  1. Insatisfação no relacionamento;
  2. Influências de ''amigos'';
  3. Galinhagem

 Todos os motivos são totalmente estúpidos e idiotas
 Se tu não estiver satisfeito, termina! É melhor terminar do que continuar brincando de ter alguém, acabando com os sentimentos da pessoa, ferindo-a.
 Se for pro influência, tem que ser muito babaca pra ser influênciado por outros mais babacas ainda. Ser influênciado para coisa boas é uma coisa, agora para idiotices é outra totalmente diferente. Tenha personalidade e não vá pela cabeças dos amigos, alias, se isso acontece contigo, é melhor procurar outras companhias! 
 Agora, galinhagem? Meu bem, tu não se torna mais homem ou mais mulher fazendo isto, ao contrário, se torna um(a) sonso(a). Imagine, quando tu se apaixonar de verdade, tu achas que a pessoa vai confiar em ti? Nunca! A sua fama irá te condenar, e pra reverter a situação, olha, é difícil.
 Será que quem trai já parou para pensar como a traída se sente? Nunca passei pela situação mas deve imaginar, que se sentem um lixo, e acham que não são bons suficientes para o outro. Isso acaba com a auto-estima da uma pessoa, e na maioria das vezes ela  não consegue confiar em mais ninguém.
 Já o traidor se senti o fodão(dona), o gostosão(sona), quando na verdade está fazendo um papel ridículo.
 Ferir desse jeito os sentimentos de uma pessoa é horrível, uma das piores coisas que se faça, pior que dar um fora, bem pior! Então antes de trair, pense que amanhã, pode ser contigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário